esclarecimento
+3
pulga017
Messi
gabas91
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
esclarecimento
alguem me pode explicar como funcionam os jogos? se podemos jogar quando queremos? quem os controla?
esse tipo de esclarecimentos
obrigado
obrigado
gabas91- Mensagens : 69
Re: esclarecimento
gabas91 escreveu:alguem me pode explicar como funcionam os jogos? se podemos jogar quando queremos? quem os controla?
obrigado
quem simulam os jogos sao os moderadores ou admins. somos nos que controlamos isso.
se kiseres desafiar alguem que nao seja admin ou moderador, para uma amigavel, pedes depois a uma admi ou moderador para simular o jogo.
esclarecimento
ok obrigado mais uma vez
como é que funcionarao as transferencias? nos temos o nosso dinheiro... ate ai ja percebi... mas como funciona o preço dos jogadores... no fm existem valores mas no pes nao...
pulga017- Mensagens : 68
tipo tu depois kuando começarem as transferencias e kiseres comprar um jogador falas kom o treinador da ekipa e chegam a acordo e depois metem de onde vai o jogador e de onde é e o dinheiro depois fazemos a transferencia no plantel.
Ronaldo- Mensagens : 192
eu ja tive inscrito noutros sites. nesses site, eram os treinadores dos clubes que decidiam o preço de um jogador. por ex: es tu que decides kuanto keres receber por um jogador, mas nao exageres
entao, se eu quiser comprar um jogador, falo com o treinador dessa equipa, e ele decide o valor ou entao pode ser por troca com outro e assim?
hum ok, entao e quando chegarmos a acordo, onde e que damos a conhecer a transferencia?
carregas na tua serie e depois ta la um topico a dizer negocios concretizados e metes la kual é o clube onde o jogador tava e para onde vai e o dinheiro e por baixo um comentario do treinador da ekipa k vendeu a confirmar
so mais uma coisa, e uma pergunta estupida, mas gostava de ser esclarecido.
Se eu quiser comprar um jogador que esta numa equipa que nao esta neste jogo, posso faze-lo?
Se eu quiser comprar um jogador que esta numa equipa que nao esta neste jogo, posso faze-lo?
Sandro24 escreveu:so mais uma coisa, e uma pergunta estupida, mas gostava de ser esclarecido.
mas nos tamos a pensar em criar um topico nos "amigaveis com apostas", para apostar jogadores que nao tao no site. tipo: petit. nao ta aki no site, mas podemos depois por nesse topico e jogar. kem ganhar fica com o jogador
em principio depois do mercado fechar
quando começa o campeonato?
sousa escreveu:o forum morreu?
parece que sim nunca está aqui ninguem
entao pessoal? o jogo ja acabou antes sequer de começar?
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos